BILD.de - Dennis K: "O Bill roubou a minha namorada!"

Antes de tudo, queríamos dizer que isto é apenas um rumor. Foi enviado a BILD, e todos sabem que a imprensa adora uma fofoca. Confiram:
 
... Ela é asiática e punk!

Ele é idolatrado por milhares de garotas por todo o mundo. Há seis anos que a estrela do Rock, Bill Kaulitz, diz não ter namorada.

Agora parece que Bill se apaixonou por uma garota punk da mesma idade e de Thüringen. O seu nome é Pinky S., ela é asiática e está estudando para ser jardineira num cemitério.
Até aqui tudo bem, se não fosse o ex-namorado de Pinky, Dennis K. Ele afirma "O Bill roubou a minha namorada!"

Dennis K. estava com Pinky há longos meses. Na véspera de Fim de Ano, Pinky terminou a relação com o pequeno músico - alegadamente por causa de Bill.

Dennis K. disse: "A Pinky era fã do Tokio Hotel e escreveu uma carta ao Bill com uma foto dela. Bill respondeu e continuaram a se falar online. Mais tarde conheceram-se pessoalmente. Passaram uma noite num hotel em Leipzig. O Bill até visitou a casa dela."

Uma troca de palavras por internet começou entre os dois rivais.

Bill escreveu sobre Pinky: "Eu adoro ela e aproveito todos os minutos com ela. Adoraria levá-la comigo para Hamburgo."

Dennis K: "O Bill parecia uma criança, mas eu não queria desistir da Pinky. Sentia que estava a perdendo para o Bill. Soube pela Pinky que ele falava mal de mim e agia como um mimado."

Depois de Pinky deixar Dennis, ele recebeu uma mensagem pela internet do Bill. Dizia: "Nem sei como é que ela estava contigo". Dennis respondeu: "Agora tem o caminho livre".
Obrigado @daniluizax

5 comentários:

Anna disse...

notícia velha...

Lunna. disse...

Velha mesmo? de que ano, tu sabe?

Alice Uchiha Kaulitz disse...

Não vo nem fala nada ¬¬ T.T

Unknown disse...

estranho ._.

Alice Uchiha Kaulitz disse...

Socorro .___.