08/02/10 - Nick TV: Bill e Tom no Speedy News + Tradução e Screens

Vocês aí! Nós adoramos o Tokio Hotel! E gostaríamos de saber tudo sobre eles e a Speedy News nos ajudou a saber mais… Perguntam-se como são eles na “vida real”?

Eu me pergunto se eles brigam para ser o primeiro a chegar ao banheiro. O Bill ficará horas penteando o seu cabelo todas as manhãs?

Bill: Erm, bem, na verdade… tenho de dizer que é rápido. Quero dizer, eu… eu não preciso de tanto tempo como o Tom. Penso que o Tom é mesmo muito lento.

Tom: Eu aplico sempre o creme por todo o meu corpo todas as manhãs. Esse é o segredo do porque me demoro tanto. 

Ahhh! Bonita piada Tom… e nós que pensávamos que o Bill era o mais lento.

"Olá, nós somos o Bill e o Tom e adoramos o Speedy News"
tradução / adaptação: Tiago-THBF

Screens

0 comentários: