Cool Girl N° 10/ 11 (Romania) + TRADUÇÃO

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

Bill Kaulitz: “Não tenho uma namorada, por falta de confiança..”
Por causa de seu olhar controverso, Bill sempre levantou dúvidas sobre sua orientação sexual. No entanto, o que queremos é um menino sensível como ele …

Domanda: Quando tinha 8 anos, a família mudou-se para o campo, em um país de 700 pessoas. O que isso significa pra você?
Resposta: Eu não gostei, mesmo quando eu era um fã da vida no campo. Você pode imagina como Tom e eu sempre fomos. As pessoas olhavam para nós como se fôssemos alienígenas ou lunáticos. E para ir a escola, tinhamo que acordar às 5:00, pegar o ônibus por uma hora e ver as mesmas caras todos os dias. Foi um pesadelo, devo admitir.

D: Como é que os professores reagiram ao fenômeno dos irmãos Kaulitz?
R: Tom e eu estávamos na mesma sala de aula juntos até a sétima série, quando fomos separados por motivos disciplinares. É claro! No entanto, tudo que fizemos foi conversar e eles disseram que não podia nos controlar quando estavámos juntos!

D: Você gostava de ir á escola?
R: Eu sempre soube que não precisava do que a escola tinha para me oferecer, eu sempre quis ser um músico.
Porque os professores sempre estiveram comigo, eu estudei os meus direitos como estudante e eles foram autorizados a ver que isso não funcionava.
E eu não fiz nada, mas se queixam! Eu tive professores que não me cumprimentavam desde então, meu cabelo estava muito estranho e eu tinha unhas pretas.
Lembro-me que um professor não me queria como seu aluno por este motivo. Então, não, eu não fui para a escola!

D: Assim, no seu caso, podemos dizer que a música tem sido a salvação de uma vida comum…
R: Certamente! Eu sempre quis viver em uma grande cidade, Caminhar … Eu morro de medo quando se trata de rotina! É por isso que o conceito do Tokio Hotel está perto da minha vida: Eu tenho toda a liberdade que eu quero!

D: A mídia vai te monitorar continuamente. Isso não te incomoda?
Quando eu era pequeno eu imaginava que minha vida sempre fosse filmada com uma câmera escondida. Eu queria atenção constante. Agora eu tenho, então por que isso deveria me incomodar?
D: Com relação à liberdade que você mencionou antes, suas roupas são uma clara indicação de que você não vai se comprometer …
Sim, o fato de no experimento continuar com o meu look e meu olhar, significa ter uma criatividade ilimitada.
Eu quero ser uma pessoa que decide qual imagem mostrar ao público. Por esta razão eu não viro um estilista: a própria idéia de usar algo imposto pelos outros é uma abominação.

D: Ok, de modo nenhum um estilista. Mas ainda há um ícone de estilo, uma fonte de inspiração para você?
R: Não, não quero. Há algumas pessoas que me ajudaram a crescer, que me deu novas idéias. Pessoas como Karl Lagerfeld. E, como uma marca, DSquared. Quando se trata de música e olhar Steven Tyler do Aerosmith é impressionante!

D: Você não mencionou Adam Lambert. Ele fala muito sobre você nas entrevistas …
R: Sim .. Eu agradeço, mas não quero que isso seja interpretado de forma errada. Ele tem todo o direito de falar de mim, se ele quiser, não há problema. De fato, é engraçado meu ego. (Risos)

D: Falando de apreciação: você acha que haverá alguém em sua vida que vai competir com Tom?
R: Claro que não! Não posso imaginar minha vida sem Tom. Há algo extra-sensorial entre nós. Que muitas vezes compartilhamos nos sonhos, os pensamentos. Não precisa nem falar muito: nós entendemos um ao outro sem precisar de palavras.

D: Quais são as diferenças entre vocês?
R: É louco, o fato é que nós somos muito diferentes na realidade. Nós dois temos personalidades fortes, que você pode ver o nosso estilo. Eu tenho um estilo mais glamour, e o Tom mais rapper

D: Quem você se sente mais próximo: o Bill natural ou o Bill elegante?
R: Sem dúvida, elegante, com maquiagem e agradável. O Bill natural não é tão diferente. Em outras palavras, eu apresento na mesma maneira, mesmo se eu não fosse famoso, mas isso não significa que eu não gosto de passar o tempo com chinelos e roupão em frente à TV …

D: Qual é o seu Ítem de roupa favorita?
R: É uma pergunta muito difícil: não há peça de roupa que é capaz de não colocar em turnê. Isso porque geralmente carrego 10-20 malas comigo …
Meu armário parece uma real loja de roupas. Eu sei que parece um pouco exagerado, mas eu adoro isso.

D: Cada um dos fãs dos Tokio Hotel são loucos por você. Como você se sente?
R:Para ser honesto, Eu penso demais. No entanto, há momentos em que eu não posso acreditar que alguém tem um dos nossos cartazes na parede. Eu fiz a mesma coisa com meus ídolos quando eu era mais jovem …

D: Qual a coisa mais irritante em ser o Bill Kaulitz?
R: O maior problema com pessoas como eu é que eu confio nas pessoas ao redor. Mesmo para mim é um pouco difícil …Talvez por isso eu não fiz novos amigos no último ano ou não, ou não me apaixonei. Quando encontro uma nova pessoa eles são extremamente cautelosos e céticos. É ruim, mas é um risco deste estilo de vida.

D: Então, você não tem namorada?
R: Não, eu estou esperando a pessoa especial que estou falando há anos. Estou feliz que eu ainda sou jovem!(Risos) Mas o tempo voa e eu tenho que dar um passo adiante.

D: Mas quando você tiver vínculo com alguém, que tipo de relacionamento você quer?
R: Embora possa surpreendê-la, eu sou uma pessoa emocional e sentimental … Eu gosto de saber o que pensa e sente a outra pessoa. Isso irá evitar litígios e outras comparações.

D: Te surpreendem quando te chamam de Gay?
R: Nem todos. Alguns deles acham que é um clichê: maquiagem e perucas é meio gay. Mas não é sempre o caso, pelo menos não no meu caso. É o que eles querem e isso não tem nada a ver com orientação sexual.

D: Que tipo de garota que você quer?
R: Deve ser inteligente, para que possamos conversar sobre tudo. Eu quero que somos amigos e parceiros, e não apenas namorados. E eu não gosto de garotas difíceis: Eu gosto da feminilidade, delicadeza e bom senso!

D: Será que viajar nos EUA. É um primeiro passo para conquistar o mundo?
R: Ha ha, sim, é isso também. Queremos ampliar nossos horizontes … fazer um novo álbum, muito mais moderno. Você verá resultados em breve, eu prometo! No entanto, nós realmente gostamos daqui, o Tom vai ao parque de diversões, jogar tênis, nós apreciamos o anonimato no exterior. Assim, vamos explorar tanto quanto possível. Quem sabe, talvez aqui eu terei mais chances de conhecer alguém …

FATOS FRESCOS:
- O lema do Bill: “Lembre-se sempre: Acredite hoje, acredite no amanhã, acredite em si mesmo, Acredite em tudo que você faz, sempre” – Coisa que se repete a cada Show.
- Eu não sei se você alguma vez já se perguntou, mas Bill não gosta de dançar! “Eu não gosto de dançar, eu prefiro ficar em um canto” Há momentos em que eu danço, mas só depois de tomar alguns drinques. Eu acho que a dança é mais uma coisa para meninas. Eu sei que é um clichê … ”
- Bill é um vegetariano e Tom também. Dessa forma, eles aprenderam a apreciar a pizza e massas (seu alimento favorito) em uma versão sem http://www.blogger.com/img/blank.gifcarne.
- Experiências infelizes, devido ao fato de serem celebridades. “Alguém invadiu nossa casa na Alemanha e estamos realmente com medo.” Por esta razão, eles se mudaram para Los Angeles um lugar mais seguro para os VIPs.
- Bill tem sido submetido a uma cirurgia em suas cordas vocais, há três anos. Apesar disso, o cantora está de volta aos palcos com pressa, para seus fãs.
- Uma experiência difícil para ele foi o divorsio de seus pais, que coincidiu com a mudança para os país dos dois irmãos. É uma coisa boa que os artistas têm a oportunidade de colocar seus sentimentos na música: Bill fez exatamente isso com a música “Gegen Meinen Willen” seu
primeiro álbum.

Tradução:x

0 comentários: