E! News - Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion"

Parece que o Tokio Hotel nos reserva algumas novidades bem especiais para 2011. Confiram a matéria abaixo:
Em 2011, o Tokio Hotel vai ser muito mais fashion do que é hoje.
Os irmãos gêmeos, Bill e Tom Kaulitz, disseram em uma entrevista que estão considerando as possibilidades que têm, como pessoas públicas, para causar ainda mais impacto em seus ávidos fãs no próximo ano.

"Nós sempre gostamos de surpreender, então não será uma coisa previsível. Sei que as pessoas me identificam pelo o meu visual, mas agora meu cabelo não está tão grande como há dois anos atrás. Eu cortei e experimentei, e nós quatro vamos fazer isso para 2011: experimentar com o som e com a imagem. Eu conversei com o Georg e o Guatav para eles mudarem o visual, mas não, eles gostam do visual ‘nerd’ e assim se sentem confortáveis. Eu também pedi para eles pintarem o cabelo ou que usassem roupas mais chamativas, mas não querem. Mas meu irmão e eu faremos algo", disse Bill na entrevista.

O vocalista do quarteto alemão, desde o começo da sua carreira em 2005, se caracterizou por seu visual andrógino, suas roupas coloridas e toda a parafernália em volta do seu rosto. Maquiagem, delineador e brilho nos lábios.

Ele disse que esse é seu estilo e que gosta de agradar seus fãs.

Seu irmão gêmeo, Tom, dez minutos mais velho, é o guitarrista da banda dona de sucessos como "Monsoon" e "Automatic". Seu visual vai por um caminho muito diferente, já que ele prefere o cabelo com tranças no estilo hippie/reggae, as roupas dos roqueiros dos anos 80 e tênis de hip hop.

Nada a ver um com outro.

"Meu irmão é um grande apoio na minha vida e eu o amo, mas seu modo se vestir é muito diferente. Eu sou mais introvertido, ele cresceu cantando. Eu gosto coisas mais discretas, mas acho que ano que vem vou mudar... estou pensando seriamente em cortar o cabelo, mas tenho seis ou oito meses pra decidir... não sei ainda, estou aceitando sugestões", comentou Tom.

Tokio Hotel colocou à venda hoje seu novo cd, Best Of, no qual se encontra um total de 18 músicas que fizeram com que eles ficassem famosos na sua jovem carreira, além do single inédito Hurricanes and Suns, o qual gravaram ano passado, mas só lançaram este ano.

Os intérpretes de "Ready, Set, Go!", "1000 Oceans" e "Don't Jump" disseram que, no primeiro somente do próximo ano, vão se dedicar para compor novas músicas e trabalhar com diferentes produtores em Berlim e Los Angeles, para depois entrar no estúdio e, assim, terminar de criar seu próximo álbum, que talvez terá seu lançamento no próximo outono [n/t: o que seria final do ano que vem].
fonte / tradução

0 comentários: