Blog MTV Ásia - TH no MTV World Stage Live: Ready, Set, Scream


Singles nas paradas, discos de platina, shows eletrizantes, e uma enorme quantidade de prêmios - estas são as marcas do império do Tokio Hotel. Acordando em hotéis diferentes todas as semanas e sendo cercado por multidões de fãs devotados aparecendo a todo momento, se tornaram básicos para os rapazes Tokio Hotel, e os gêmeos Kaulitz nem sequer completaram 21 anos ainda.

Com seu som rock glam irresistivelmente cativante, a banda certamente sabe como "conectar humano com humano", não só a Europa cativante, mas o resto do mundo também. E agora, eles estão na Malásia para o MTV World Stage Live In Malásia 2010.


Os meninos estavam relaxados enquanto descansavam em um sofá, vestidos casualmente para o clima tropical. Bill foi impressionante, como sempre, seu corpo esbelto vestindo uma blusa vermelha e preta listrado com colares adornando seu pescoço e seu cabelo varrido acima em um topete perfeitamente penteado.


Ao longo da entrevista, Bill era o conversador, Tom foi o insolente, Gustav era um atento e bem, o Georg foi um doce, sorriu muito. Vamos descobrir mais sobre o quê o Tokio Hotel têm na manga para o desempenho desta noite, o piercing de Bill septo e saudoso Jumbie antes que os meninos tinham de ser arrastados para os ensaios.


O que os fãs podem esperar da aparência do seu MTV World Stage Live na Malásia 2010?


Tom: O principal é que teremos o piano em chamas e algo novo para "World Behind My Wall". Temos também uma grande abertura para "Noise" e todas as nossas introduções.
Bill: O que fizemos nesta gravação é que nós tentamos alguns novos instrumentos, os caras estão tocando teclado, e estão tocando piano pela primeira vez, porque, em geral, Tom é apenas tocar guitarra, mas ele também é muito talentoso, quando vem ao piano, por isso fomos com um novo recorde para tentar coisas novas no palco também.

Vocês ainda ficam nervosos quando estão no palco?

Bill: Sim, nós fazemos. Mas quando você toca em uma viagem de três meses ou algo assim ... com os grandes shows, quando é o mesmo toda noite, não é tão ruim assim, você se acostuma. Estamos sempre nervosos quando é apenas mostrar a um, apenas uma possibilidade, e é sempre emocionante. Eu acho que é uma coisa normal ficar nervoso.


Tokio Hotel lançou recentemente o DVD e CD "Humanoid City Live". Eu entendo que o cenário foi criado pela equipe por trás do filme "O Quinto Elemento". Conte-nos mais sobre o processo criativo por trás de colocar este vídeo turístico para a vida.

Bill: Você sabe que quando se trata da turnê, você sempre tem tantas ideias e coisas que você quer fazer, e para nós era importante fazer algo novo. Nós realmente queríamos criar uma "Cidade Humanóide", de modo que tivemos uma cenógrafo grande, o nome dela é Misty Buckley, ela fez um fantástico trabalho e nós trabalhamos muito bem juntos.

Tom: Nós todos nos sentamos e dissemos que queríamos uma grande abertura, queremos algo móvel, queremos que o jogo flua no palco, e todas as idéias que iam entrando.

Bill: Então, colocar um show juntos, como isso significa um monte de tempo, começamos a metade de um ano antes de chegarmos na estrada, e tivemos alguns ensaios em Londres por uma semana. Em seguida, fizemos os figurinos juntos, era Dean e Dan (Caten) da Dsquared2, e eles também fizeram um trabalho fantástico. Foi realmente um processo, então eu acho que a coisa mais importante é ficar juntos e conversar sobre o que você quer ter. Eu realmente queria fazer alguma coisa "Humanoid", algo que não é do planeta, e que foi o tema geral para a turnê. Tudo funcionou muito bem e nós colocamos muito a mostrar em Milão.

Falando sobre a turnê e também o seu álbum "Humanoid", há todo esse aspecto de ficção científica acontecendo, então vocês têm algum filme favorito de ficção científica, livros, etc?

Bill: Eu acho que amo a maioria dos filmes de ficção científica em geral.

Tom: Filmes de ficção são ótimos, meu filme favorito é ... nós temos um favorito? Quero dizer Quinto Elemento é ótimo ...

Georg: Distrito 9.

(Todos concordam)

Bill: 2012 foi também um grande filme.
Tom: Não é ficção, mas ...
Bill: Eu gosto de um monte de coisas diferentes, eu gosto de tudo com alienígenas, isso sim. Não foi planejado para nosso álbum, ela vem apenas com o processo e estávamos sentados no estúdio pensando e falando sobre essas coisas e nós viemos com a idéia de chamar a este álbum "Humanoid" e com todas influências de ficção.


Bill, você recentemente colocou alguns dos novos piercings, incluindo um septo que está um pouco mais incomum. Foi planejado ou algo feito por impulso?

Bill: Não, é sempre muito espontâneo. Eu estava sentado no carro e eu tive esta idéia e eu disse, ok, eu quero fazer. A grande coisa sobre piercings é que você pode retirá-lo a qualquer momento a fim de que é realmente grande. Mas eu realmente gosto de piercings e tatuagens e coisas desse tipo que eu já programei algumas novas tatuagens que eu quero ter. Quando você faz isso, dói muito, e digo muito, eu nunca quero fazer isso de novo, mas quando está tudo bem e você está se sentindo bem novamente, então você quer ir diretamente para o próximo piercing e é um ciclo. Eu sou meio viciado em coisas desse tipo.


Então, há alguma parte do seu corpo que você nunca vai furar?

Bill: Sim, minha "área de baixo. (Faz gestos para a parte inferior do corpo)

(Todo mundo ri)


Qual é a coisa mais interessante que vocês tiveram de autógrafar tão longe?

Tom: Nós tivemos algumas coisas boas - roupas íntimas usadas, carros ...

Georg: Peitos ...

Bill: Sim, essas coisas ...

Tom: Eu prefiro seios nus (sorri largamente)


E Jumbie, nunca vai fazer uma aparição de novo?


Bill: Ah!

(Todos riem)

Tom: Ele parece muito bom no filme.

Bill: Nós sempre temos novos brinquedos em turnê e, desta vez temos snake-boards (skates com pontos de articulação). É realmente difícil de aprender isso, mas quando você chegar, ele é realmente divertido, mas talvez nós vamos trazer Jumbie na próxima turnê, ou talvez para a Ásia. Acho que ele definitivamente quer vê-lo.
Fonte / Tradução: Tiago-THBF

0 comentários: