Entrevista com o Tokio Hotel – "Alice no País das Maravilhas"

O Tokio Hotel é a única banda alemã a fazer parte da trilha sonora de "Almost Alice", que será lançado ao mesmo tempo que o novo filme, "Alice no País das Maravilhas", do diretor, Tim Burton. Além da música "Strange", que o Tokio Hotel gravou com Kerli, para "Almost Alice", o álbum contém mais 15 músicas inspiradas por Lewis Caroll. Nós fizemos uma entrevista aos rapazes.

Trailer Seite.de: Como surgiu a idéia de trabalharem com Kerli, em Strange, e como a música contribuiu para o filme de "Alice no País das Maravilhas"?
Bill: O nome da música é Strange e a frase principal é "Strange, in your perfect world". Isto encaixa-se muito bem no filme. Ficou rapidamente claro que queríamos fazer. Depois, tudo funcionou perfeitamente. Acima de tudo, precisávamos de uma voz feminina. Para nós, não foi importante o quão bem sucedida ela seria. Queríamos apenas uma voz especial. Esta foi a primeira vez que deixamos alguém cantar conosco. Funcionou razoavelmente bem e em estúdio foi tudo relativamente rápido.

Trailer Seite.de: Como se inspiraram para a sua música?
Bill: Acima de tudo, é um pouco sobre as nossas vidas. Claro que a nossa vida é muito "estranha". Até o momento, nunca esteve corretamente relacionado, o que faz com que se sinta um pouco diferente. Seria assim, se eu deixasse uma garota chegar a mim. Ela sentiria-se exatamente estranha como eu. Isso quer dizer que, se você passa pela porta em direção a isto que é o Tokio Hotel, a princípio, não pode sair rapidamente. Essa foi mais ou menos a idéia por trás disso, além de que é o pecado que se encaixa perfeitamente no País das Maravilhas.

Trailer Seite.de: Já leram o livro de "Alice no País das Maravilhas"? Se sim, quando é que foi?
Bill: O Tom e eu já vimos o filme!
Tom: Sim! Nós vimos o filme em desenhos. E penso que também tínhamos os livros. Devo dizer que fiquei assustado na altura e penso que irá acontecer o mesmo com o filme. Pode encontrar personagens queridos – e outras que são mesmo assustadoras.

Trailer Seite.de: O que gostam mais do filme? Qual a sua personagem favorita?
Tom: As minhas personagens favoritas são o Sabujo e a Levre de Março – aquele com as orelhas para baixo. Adoro eles!
Bill: Sim, estou de acordo com o Tom. E claro, penso que a Rainha de Corações é realmente grande. Ela é super obcecada. É realmente uma grande atriz. Ninguém pode fazê-lo melhor. É realmente incrível. Adorei quando nós os vimos. E o Johnny Depp é também um grande ator. O Chapeleiro Louco, é um papel brutal.
Tom: O que acham da Rainha de Corações?
Georg: Acho que o cão é mais doce.
Tom: Eu também. E você?
Gustav: A levre.

Trailer Seite.de: O que encontram no filme que seja digno de se ver?
Bill: Vale a pena ver porque grandes atrizes e atores entram neste filme. É uma grande produção. Acho que é uma mistura do mundo da fantasia com a realidade. É um filme que pode agradar a todos. Podes sentar e ver pois é uma história bonita e que de certa forma, todos já conhecem. O Tim Burton é um sonho. Penso que é um grande filme e a trilha sonora também é muito boa. Penso que deveriam ter a trilha sonora.
Tom: E ver em 3D claro, é uma experiência.

Trailer Seite.de: São fãs do Tim Burton?
Bill: Ele é definitivamente uma pessoa fantástica. Todos os seus filmes têm um espírito total definido. E claro, o Johnny Depp, que já fez milhares de filmes, está aí. Sim, eu acho que pode notar logo que se trata de um filme do Tim Burton.

Trailer Seite.de: Johnny Depp faz parte do elenco regular de Tim Burton, o que pensam do papel que ele faz como o Chapeleiro Louco?
Bill: Bom, eu penso que é o melhor papel. Ele é tipo um psicopata, mas consegue ser amoroso por outro lado. O que faz com que goste do filme. Em todo caso, um psicopata amável. Este é um tipo de papel que com todo o prazer aceitaria.
tradução / adaptação: Tiago-THBF / fonte

0 comentários: