MegaModo:Novo tema para Windows 7 do Tokio Hotel

A personalização é algo muito importante nas nossas vidas está tornando-se cada vez mais importante agora no mundo digital. A Microsoft sabe disso e para satisfazer todas as diferentes necessidades dos utilizadores de computadores, criou uma série de temas e Wallpapers exclusivos que estão disponíveis para o novo sistema Windows 7. A partir de hoje, esta incrivel coleção contém um novo tema para o ambiente de trabalho dedicado ao Tokio Hotel, a banda de Rock alemã que recebeu recentemente o prêmio de "Melhor Banda Internacional" no NRJ Music Awards 2010, em Cannes e que será um dos próximos artistas internacionais a participar no Festival de Sanremo.


Todos os fãs do Toio Hotel podem fazer o download gratuíto para o seu computador, basta ir a www.pimpit.it, o site da Microsoft dedicado à personalização do mundo digital dos utilizadores, que contém diferentes temas para o Windows 7.
Na página www.pimpit.it/tokiohotel.html pode encontrar fotos, cores e sons do tema, protetores de tela para Windows 7, personalização para o Windows Live Messenger e sons para o computador e celular.
O último álbum do Tokio Hotel, "Humanoid", já é platina na Itália. A banda foi convidada para apresentar-se no próximo dia 19 de Fevereiro no Festival de Sanremo, onde irá cantar o seu novo single "World Behind My Wall" ao vivo.

2 comentários:

Alexia disse...

nao tá entrando no site:SS

Anônimo disse...

hey alexia é só vc digitar o que está escrito a pagina nao vai pq quando clica vem junto o dominio de blogger o certo seria vir apena o pimpit barra tokio hotel entendeu?