19/02/10 - Entrevista completa do Festival de Sanremo

 
 
Download: Vídeo 1 | Vídeo 2

Parte 1

- Esta noite vocês irão tocar com uma orquestra (Orquestra do Festival Sanremo). Quantas vezes vocês fizeram o soundcheck? Estão assustados por tocar com uma orquestra?

Bill: Nós fizemos o soundcheck, foi fantástico, a orquestra tocou muito bem. Nós estamos felizes por atuar esta noite.

- Estão receosos?


Bill: Não, absolutamente. Nós estamos muito felizes.

- Quando a Madonna e o Take That estiveram aqui, nós não vimos uma grande multidão fora do Teatro Ariston. Como se sentem?

Bill: Nós chegamos apenas há umas horas atrás e estamos muito felizes por ver toda esta gente, porque nós não sabíamos nada sobre isso e estamos muito felizes.



- Prestam atenção ao que fazem? As suas atuações são sempre muito particulares. Vai acontecer alguma coisa de especial esta noite?

Bill: Nós vamos tocar com uma orquestra, o que já é uma coisa particularmente fantástica. Nós estamos felizes por atuar desta maneira diferente, estamos habituados a atuar de outra maneira.

Tom: Pois, uma coisa especial que o Georg poderia fazer era um striptease para o público.

- Sobre a "Humanoid City Tour", vocês irão tocar em muitas cidades, incluindo a França, em Nice, no dia 22 de Março… Podem nos dizer alguma coisa sobre este passeio? Costumes, os cenários?

Bill: Nós temos estado em Londres onde decidimos e nos preparamos para os cenários do palco. Iremos atuar em 4 datas, aqui na Itália. Será um desvio muito particular, no que toca a design. O Dean e o Dan serão os estilistas.

- É verdade que o seus singles falam sobre algo da ficção científica e sobre a exclusão, também?

Bill: Sim, nós queremos fazer a nossa cidade.

- Eu sei que é um fã do David Bowie. Ele viveu em Berlim por uns anos. Foi inspirado pelo Leste da Alemanha para as suas canções sobre ele?

Bill: Ele é realmente um bom cantor. Cada canção é diferente e muito particular.

Parte 2

- Acreditam em extraterrestres? Alguma vez viram algum?

Bill: Sim, claro. Eu acredito em extraterrestres. Eu acho que há outras formas de vida diferentes das nossas. E não acho que eles sejam verdades e que tenham antenas, mas eles são como nós.

- Nós temos lido em fóruns que vocês organizaram uma ação de caridade para as vítimas do Haiti. Irão fazer mais coisas dessas e foi uma idéia suas ou dos fóruns?

Bill: Foi uma idéia dos fãs e estou muito feliz por fazer parte deste tipo de organizações. Estou sempre preparado para dar uma mão às pessoas que precisam.

- Muito parabéns pelo seu "look". Você é amado por muitas adolescentes e é uma fonte de inspiração para elas. Gostaria de conquistar um público mais maduro?

Bill: Obrigado pelos elogios sobre o meu "look". Nós somos um grupo jovem e por essa razão temos pessoas jovens nos ouvindo. Mas o importante é que a música é tocada por nós mesmos e é importante que seja apreciada pelas pessoas que nos ouvem. A idade não é importante.

- Que diria aos adolescentes que ouvem vocês?

Bill: Nós somos 4 jovens. Gostamos de tocar e cantar. Cada canção tem uma mensagem e esperamos que essa mensagem se ligue às pessoas que nos ouvem.

- Como se veêm dentro 20 anos?

Tom: Nós estaremos um pouco feios e cansados por estarmos em viagem todos esses anos. Iremos dormir e relaxar, mas estaremos no palco, novamente!
tradução / adaptação: Tiago-THBF

0 comentários: