Na semana da moda em Milão, Bill Kaulitz surpreendeu a indústra da música com uma aparição como modelo. Na entrevista com a Gala ele revelou o que isto significa para a banda Tokio Hotel.
A aparição durou apenas alguns minutos, mas poderá ter mudado a sua vida: Vestido com cabedal justo e mangas com penas, que os gêmeos estilistas Dean e Dan Caten criaram para o corpo esguio do modelo, Bill Kaulitz, 20, abriu o desfile de moda do DSquared. Uma atuação muito aclamada. E talvez o início de uma nova carreira?Será que o vocalista do Tokio Hotel está tentando deixar para trás a sua imagem de ídolo de uma banda adolescente? Max Dax, editor da revista de música Spex: "O Tokio Hotel é umas das poucas bandas que têm potencial para se transformar e evoluir. Mas, neste momento, todos os sinais levam até uma carreira solo de Bill Kaulitz. O vocalista é único e tem uma imagem cintilante e de um autêntico freak: Ele seguirá o seu caminho e poderá ser algo parecido a David Bowie." O editor da Bravo, Tom Junkerdorf, que mostrou a banda, também vê potênciais riscos: "O Bill sente-se incrivelmente atraído pelo mundo dos estilistas. Mas nenhum dos seus fãs consegue se identificar com ele assim." Numa entrevista exclusiva, a Gala descobriu o que Bill Kaulitz pensa sobre o seu futuro.
Está desenvolvendo-se cada vez mais para outra direção, distante da imagem do Tokio Hotel, com que tem tido internacionalmente bastante sucesso desde há alguns anos. A banda está indo por caminhos diferentes?
Acho que atualmente estamos num ponto bastante interessante da nossa carreira. Também estamos ficando mais velhos e estamos nos desenvolvendo. O fato é: eu tento sempre fazer o que me faz feliz. O meu look tornou-se mais extremos nos últimos anos, o que para os adolescentes é mais complicado de entender do que nos dias de "Durch den Monsun".
Existe alguma estratégia para a banda saltar para um público mais maduro?
Não, mas sabemos que na cabeça das pessoas ainda somos uma banda de adolescentes. Ainda vai demorar algum tempo até que isso mude.
O seu aspecto na passarela em Milão foi bastante falado no mundo da moda. Este poderá ter sido o começo de uma carreira de modelo?
Como foi bastante divertido para mim, posso me imaginar como modelo no futuro. Mas apenas por diversão.
Estava nervoso?
Estava bastante nervoso. Mas estou sempre nervoso, até em todos os nossos shows.
Como correu a preparação do desfile? Teve um professor de passarela?
Isso teria sido bom! Ingenuamente pensei que iriam haver alguns testes, onde poderia obter algumas dicas. Mas infelizmente não foi o caso. Não, mandaram-me para uma extremidade profunda. (risos)
É um dos membros da banda do Tokio Hotel, mas está sempre no centro das atenções. Existe alguma rivalidade entre você e o seu irmão gêmeo? Ou entre os outros dois membros?
Pelo contrário! Eles até ficam contentes que seja assim. O Gustav e o Georg não se conseguem imaginar sendo o centro das atenções e admiram-nos, a mim e ao meu irmão, por conseguirmos aguentar. E o Tom também fica contente por eu ser a estrela em palco.
Tem alguns planos sobre ter uma carreira solo?
Nunca desistiria do Tokio Hotel. Claro que que haverão alturas em que iremos fazer algumas pausas. Poderia me imaginar tendo alguns projetos só meus nesta altura. Mas o fim do Tokio Hotel? Nunca!
tradução: Tiago-THBF / fonte







0 comentários:
Postar um comentário