29/11/09 - Stars & Stories "O Fenômeno Bill Kaulitz" (Tradução)


Ele é um fenômeno - Bill Kaulitz do Tokio Hotel
O rapaz de 20 anos parece uma estrela de Rock e também se comporta como uma. Mas ele também é um mistério. Será que ele gosta de homens ou de mulheres? É anoréxico ou não?

Falamos com ele sobre isso.
Berlim. Início desta semana. Estréia do filme de animação "Arthur e os Minimoys 2". Mais uma vez, Bill Kaulitz causa histeria com a sua aparição. Com sapatos de salto alto, verniz cinzento... Ele mostra-se extravagante como sempre e as suas fãs femininas mostram o seu agradecimento com os já habituais gritos.
Queremos saber porque é que Bill Kaulitz é um fenômeno.

O representante e editor da BRAVO, Alex Gernandt, conhece o Bill há mais de 10 anos.
Alex G: Bill Kaulitz está definitivamente crescendo para ser um dos maiores ídolos de adolescentes de todos os tempos, e mundialmente também. Pela sua simpatia, também por causa do seu talento e por ser a chamada "Ave do Paraíso".

Existem rumores sobre Bill desde que ele apareceu em público. O mais persistente de todos: Diz-se que Bill é homossexual.
Bill: Não, não sou (homossexual). Nós já sugerimos que não liguem ao que muitos sites na Internet escrevem. Todos os dias há algo novo, todos os dias há algo diferente.
Segundo rumor mais persistente: Diz-se que o Bill está anoréxico.
Na realidade, ele parece mais magro, tem as pernas muito magras. Bill já disse adorar frituras, mas por agora diz que só come saladas. E ele responde:
Bill: Essas são perguntas que podem me colocar uma vez atrás de outra porque sairão respostas interessantes. E sejamos honestos, estas são as coisas que as pessoas querem ler e é por isso mesmo que não me importo muito com elas (as perguntas).
Entrevistadora: Então, por outras palavras, está bem e continua gostando de salsichas?
Bill: Não vai ter uma resposta definitiva à sua pergunta.
Por vezes, uma não-resposta já é uma resposta.

A histeria à volta de Bill Kaulitz começou cedo.
Já com treze anos ele sonhava estar em palco. No programa do Sat1 "Star Search" ele conseguiu cantar até à ronda dos 16 finalistas. Precoce como ele já é, uma coisa é certa: este rapaz quer ser uma estrela e estar nas luzes da ribalta. O sonho torna-se realidade dois anos depois.
Mas a fama leva a dela a melhor.
Bill: Claro que há dias em que estamos tristes, que queremos sair e não olhar apenas pela janela. Queremos sair e estar com os nossos amigos e quero que algumas coisas (sobre nós) não apareçam nos jornais.

A realidade é diferente. Agora até fãs em Nova Iorque esperam às portas das lojas para poderem ter um autógrafo do Bill. O rapaz de 20 anos gosta de ser o centro das atenções.
Alex G: O Bill é mesmo uma estrela de Rock e adora ser. É um rapaz muito legal. Poderíamos até dizer que ele é a versão masculina da Lady Gaga.

O Bill é conhecido pelo seu estilo. E é verdadeiro ao fato de ser excêntrico. Por vezes, parece que ele até gosta de comprar roupas na seção das mulheres em vez de homens. O que parece preparado e planejado, muitas vezes é apenas um estado de espírito.
Bill: Não tenho uma coisa planejada quanto a isso. Normalmente decido espontaneamente quando acordo de manhã. Vou ao cabeleireiro e digo como é que quero que fique.
Até Karl Lagerfeld se fascinou pela aparência andrógina do Bill e fotografou-o para a edição de aniversário da Vogue. Também outras celebridades admiram o estilo do Bill.
Sylvie can der Vaart: É um pouco assustador, mas é o estilo dele e as garotas gostam disso. Acho que é bonito.
Jürgen Voguel (ator): Bem sim, fica muito bem para ele! Infelizmente não posso me vestir assim e o meu cabelo já não é tão grande como costumava ser para poder fazer o mesmo, mas ele fica fantástico.
Alex G: De fato, ele sobressai porque é um ser humano muito especial. É o mesmo com o caso do Michael Jackson: Ele teve os fãs mais histéricos que o adoravam, mas por outro lado tinha pessoas que o odiavam e que diziam que ele era um "louco". Com o Bill, o caso é semelhante.

O amor. Mais nenhuma celebridade da Alemanha recebe tantas cartas de amor como o Bill. E de ambos os sexos.
Mas Bill não encontra a parceira ideal. Há umas semanas atrás ele apareceu com uma loira (Natalie Franz). O pânico gerou-se entre os fãs! Mas não se preocupem, alegadamente ela é a sua estilista. Ele agora deseja mesmo encontrar uma namorada.
Bill: Quando vejo filmes românticos e vejo os personagens se apaixonando, vejo que não estou apaixonado e logo a seguir só desejo o mesmo. Já tenho esse desejo (de me apaixonar) há alguns anos... Mas acho que o problema é tempo.

O seu coração continua vazio, até mesmo na tarde de estréia do filme em Berlim. Para o ser humano, Bill Kaulitz é certamente triste, mas o fenômeno Bill Kaulitz não é nada de mau - bem pelo contrário.

tradução / adaptação: Tiago-TH Brasil Fãs

0 comentários: