Os dois servidores desativaram o link. :( Poderiam postar de novo por favor?
Olá, desculpa a demora, é falta de tempo ;D Vou ver se eu mesmo upo esses capítulos. Quando upar, farei uma postagem. Obrigado por avisar.
Postar um comentário
3 comentários:
Os dois servidores desativaram o link. :( Poderiam postar de novo por favor?
Os dois servidores desativaram o link. :( Poderiam postar de novo por favor?
Olá, desculpa a demora, é falta de tempo ;D Vou ver se eu mesmo upo esses capítulos. Quando upar, farei uma postagem. Obrigado por avisar.
Postar um comentário