05/10/09 - Metro (Suécia): "Desde crianças somos odiados"

Em Abril do ano passado, muitos fãs suecos do Tokio Hotel ficaram desiludidos, porque a banda alemã cancelou o seu show esgotado no Hovet, quando o vocalista Bill Kaulitz teve problemas com as suas cordas vocais. O Bill já foi operado e agora a banda voltou.



Como se sente agora, Bill?
Bem. Está tudo como antes. Mas foi horrível desiludir todos os fãs da maneira que fizemos. É a pior coisa que pode fazer quando é cantor", diz ele ao Metro, enquanto estavam no hotel Sheraton em Estocolmo.

Depois da operação, o Tokio Hotel fez duas tours nos Estados Unidos, à qual os fãs suecos reagiram. Em muitos sites é escrito que os rapazes traíram a Europa.
"Não nos podemos dividir e estar em todo lugar ao mesmo tempo. Damos o nosso melhor para satisfazer todos os pedidos. Em 2010, planejamos fazer uma grande tour e adoraríamos voltar à Suécia. Não temos ainda nada decidido mas tenho a certeza que devemos voltar", diz Bill.

Parece que há pessoas que ama vocês e outras que odeiam. Como se sentem em relação a isso?
- Sim, não é novidade para nós. Eu e o Tom crescemos assim. Mesmo quando éramos crianças, tínhamos tantas pessoas que eram contra nós, mas gostaríamos que não fosse assim.


Porque é que eram odiados quando crianças?
- Nós sobressaíamos. Éramos crianças que falávamos de tudo e de todos, e isso não era comum para os outros. Tanto a nossa aparência como comportamento sobressaía.

Hoje, o Tokio Hotel lança o seu single "Automatic" e no início de Outubro, lançarão o seu oitavo álbum [Não erramos. O próprio artigo diz "oitavo"]. Bill diz que o álbum é diferente de todos os outros, "experimentamos coisas novas e levamos o tempo necessário. Há muita programação e é um pouco mais eletrônico. Mas continua Rock, penso eu."
E não têm medo que de os fãs pensem que é muito diferente?
- Pode-se ouvir essa diferença, mas para melhor. Prometo que este é o melhor álbum que os fãs já ouviram"

Questões de fãs ao Tokio Hotel:
Sandra

Poderiam apaixonar-se por pessoas com uns 3 anos a menos que vocês?
- Claro que sim! Três anos não é muito. A idade não importa, mas acho que não deveria falar muito sobre isso. Eu e o Bill chegamos à puberdade muito cedo", ri Tom.
- Antigamente eu apaixonava sempre por garotas mais velhas que eu", diz Bill.

Anastasia
Georg, quanto tempo demorou para confiar na sua namorada?

- Foi rápido. Começa a desenvolver um sentimento, seja a pessoa séria ou não.
- O Georg também decidiu perder a virgindade com a garota, é mesmo amor. Primeiro eles planejaram esperar até ao casamento, que é daqui a duas semanas - diz Tom enquanto os outros riem.

Anastasia
Se pudessem ser um animal por um dia, qual seria e porquê?
Georg:
Eu seria uma águia porque assim poderia voar.
Tom: Seria um cão porque poderia dormir até de manhã.
Gustav: Eu seria uma tartaruga para poder ser preguiçoso e hibernar durante o Inverno.
Bill: Acho que também seria um cão. Mas depende de quem é o dono. Se eu fosse um cão, gostaria de ser eu mesmo o dono.

Traduzido por: Tiago-TH Brasil Fãs

0 comentários: