Milenio.com - Tokio Hotel lançará o single Automatic antes do lançamento do seu próximo álbum

A idéia de lançar um single, que em alemão se chamará "Automatisch" foi pensada pelos gêmeos Bill e Tom Kaulitz, os líderes da banda, "quando íam do hotel até ao estúdio para gravar".

http://www.milenio.com/sites/www2.milenio.com/files/images/tokio-hotel.jpgHamburgo - O grupo alemão Tokio Hotel lançará um single com o título de "Automatic" duas semanas antes de apresentar em Outubro o seu novo álbum "Humanoid", anunciou hoje o produtor e manager David Jost à agência dpa.

A ideia de lançar um single, que em alemão se chamará "Automatisch" foi pensada pelos gêmeos Bill e Tom Kaulitz, os líderes da banda, "quando íam do hotel até ao estúdio para gravar".
"Chamaram-me por telefone quando ainda estavam no carro e me disseram que tinham acabado de ter uma idéia para uma nova canção", disse Jost. Terminaram de compor o tema no estúdio em menos de duas horas, acrescentou.

O single sairá para o mercado em meados de Setembro e o CD "Humanoid", que terá 13 músicas das 25 que tinham composto no total, no início de Outubro.

Além dos irmãos Kaulitz, o Tokio Hotel têm na bateria Gustav Schäfer, de 20 anos, e o baixista Georg Listing, de 22.

Tradução: Adaptado por Tiago Augusto - TH Brasil Fãs de x
Fonte

0 comentários: