Andreas Carlsson recentemente esteve compondo músicas com o Tokio Hotel para o novo álbum, e comentou o seguinte dia 02/08/09: "Acabei de ouvir a música que escrevemos juntos e que o Tokio Hotel gravou... Ficou muito bom!"
Fonte
Andreas Carlsson recentemente esteve compondo músicas com o Tokio Hotel para o novo álbum, e comentou o seguinte dia 02/08/09:
0 comentários:
Postar um comentário