Tradução:
Tokio Hotel entra num novo desafio
Que mais se poderia exigir a estes quatro jovens alemães que já obtiveram premiações de todos os tipos, que têm muito vendidos pelo mercado e que, com a sua música, romperam as fronteiras culturais e ideológicas (os seus temas são cantados na República Tcheca, Polônia e França, nações que ainda persistem alguma rejeição perante a Alemanha). Não sabia? Mas eles ultrapassaram mais um obstáculo e com uma nova meta: serem considerados a banda número um da Terra. E como querem chegar a isso o mais rápido possível, trabalham no duro no seu próximo álbum e em outros projetos que você conhecerá neste especial...
Segundo David Jost, manager dos Tokio Hotel, eles têm atualmente 17 canções terminadas e chegaram a gravar 25. Destas, selecionaram cerca de 12 e guardaram o resto para as edições B-side. Pessoas que puderam ouvir as primeiras músicas dizem que o som e os arranjes do grupo são totalmente diferentes comparando ao que estes já fizeram anteriormente, e que a potência que alcançaram está à altura de qualquer banda internacional de peso.
Através de THtv (canal oficial da banda no Youtube), os fãs puderam ver Bill Kaulitz cantando uma parte de um novo tema. "Mi corazón está peleando contra mí, como un ser estraño dentro de mi" ("O meu coração luta contra mim, como um alien dentro de mim"), diz a letra traduzida para espanhol; mesmo que ainda não se sabia o nome exacto da canção, os fãs especulam que se poderá chamar "Herzen im Sturm" (Coração em tempestade).
Todo o seu público encontra-se desesperado pelo lançamento do novo álbum. E mesmo que este tenha estado anunciado para este mês de Junho, os representantes da Universal Music informaram que o lançamento foi adiado para Setembro. Porquê este atraso? Na continuação vamos te contar um dos motivos.
Tom contra Pseudo-fãs
A notícia de que um membro do Tokio Hotel tinha agredido uma fã deu a volta ao mundo à algumas semanas, deixando a sua grande legião de fãs em choque. Tom Kaulitz foi o protagonista deste escândalo mediático mas, graças a averiguações de amigos, fãs e mesmo da polícia descobriu-se a verdade: a agredida pertencia a um grupo de "stalkers" que angustiava os Kaulitz à uns meses.
Elas tinham blogs na internet com videos onde se pode vê-las a perseguir Tom e Bill quando eles andam na estrada. Inclusiva há um em que mostram quando provocaram a mãe dos gêmeos, fazendo quase os Kaulitz decidirem se mudar da Alemanha.
A polícia descobriu que elas planearam todo para seguir e provocar o Tom até ele perder a paciência. Também se supôs que elas tinham mais planos para continuar a chatear os rapazes, pelo que o seu manager fez pública a denuncia contra elas.
De todas as formas, o guitarrista do Tokio Hotel recebeu uma multa por responder à garotaa que o incomodava e todo este incidente trouxe como consequência o atraso do album. Mas, como sempre, os seus fãs do Perú e de todo o mundo mostram o seu apoio a cem por cento, por isso, gravaram umas dedicatórias em video para expressar que vão estar com Tom e com toda a banda, nos bons e nos maus momentos.
Unidos contra a SIDA
Como para que esquecer os maus bocados, os rapazes do Tokio Hotel estiveram muito envolvidos na campanha "Fashion Against AIDS", iniciativa da empresa europeia H&M, que cria consciência sobre os perigos da SIDA e de outras doenças sexualmente transmissiveis entre os jovens.
Eles e outros artistas, como a Katy Perry, Cyndi Lauper, Yoko Ono, etc, desenharam as suas próprias peças de roupa com frases alusivas à causa. O Tokio Hotel fez uma camisa com o lema "Rock hard, fuck safe" (Rock duro, sexo seguro). A imagem da T-shirt é uma caveira que mostra o lema nos dentes; mas na palavra "fuck" puzeram nas letras e, c e k três simbolos pequenos da banda.
Como parte desta campanha, os rapazes submeteram-se a uma exigente sessão fotográfica que, dito pelas suas admiradoras, fez cair os queixos. Na foto pode ver-se o novo look de Bill Kaulitz, que mudou os seus cabelos oriçados para dreads brancos e pretos.
No caso de Tom, foi visto com um novo look também, sem seus dreads nem o seu cabelo castanho. Agora tem cabelo preto e com tranças pegadas à cabeça e soltas até à zona dos ombros. Também fez um piercing na orelha e mudou o seu piercing prateado para um de cor negra. Temos de ver que este será o look que eles vão ter até ao lançamento do seu novo álbum, ou talvez mudem mais uma vez.
Sabia que...
- Uma nota do programa "De película" da ATV, deu a entender que o Tokio Hotel tinha músicas obscuras, negativas e satânicas. Esta má informação foi desmentida pela direção do clube oficial e pela Universal Music através de uma carta formal.
- O acesso à página oficial da banda sofreu restrições devido à grande quantidade de visitantes que queriam ver o novo design da página. Os links são http://www.tokiohotel.com/de e http://www.tokiohotel.com/us.










0 comentários:
Postar um comentário