Star Club n°257 Abril/2009




Tradução

(...)

Bill no violino!

Bill: “Sim, aprendi a tocar violino no colégio. Não foi uma escolha, foi imposto pelas aulas de música. Eu penso que, numa canção triste que eu compus, posso tocar alguns acordes que saiba fazer no violino. Mas é claro, vou continuar a cantar. Nós ainda não escolhemos o nosso primeiro single mas eu não me vejo tocando violino no meio do clip ou no palco! Na canção, certamente que sou eu que gravo mas, no palco, nós preparamos uma orquestra para nos acompanhar. Mas que os fãs não se inquietem, a orquestra nos acompanhará só para esta canção unicamente.”
I Love USA (Eu amo os EUA)
Tom: “É engraçado ver a nossa música ir e regressar entre Berlim e Los Angeles. Certamente que nós amamos muito esta cidade. Entre as imensas casas e o sol bem quente, nós imediatamente nos sentimos bem!
Bill: “Nós ficamos verdadeiramente surpreendidos na primeira vez que fomos aos Estados Unidos. Nós esperávamos descobrir um público muito calmo e fomos recebidos por fãs que gritavam também forte como na Europa. Não teríamos ousado sonhar!
No Ipod
Bill: “Ouvimos sempre músicas diferentes. Elas são todas as bases das nossas influências. Hip Hop alemão para o Tom, para mim um pouco mais de rock, como Georg e Gustav. Mas há ao menos uma coisa sobre a qual estamos sempre de acordo: todos nós temos o último Coldplay que anda circulando."
Vamos no tempo
Bill: “Quando começamos, havia sempre os mais velhos, mais experientes, que nos diziam o que fazer, o que dizer, etc. Nós, demos crédito ao nosso direito de cometer erros, e levamos o tempo necessário para nos entregar a uma música que nos pareça cem por cento. Sabemos que os nossos fãs estão impacientes de descobrir o nosso próximo álbum mas quando ele estiver verdadeiramente pronto, quando sentirmos que todos os nossos títulos nos correspondem, estaremos felizes de o partilhar com eles. E lá, será a festa, nos faz confiantes!"

(...)

Tradução : Th Brasil Fãs

0 comentários: