Mike e Wild fazem vídeo para fãs brasileiras



Mike e Amigo: Oi Brasil!
Mike: Eu sou o Mike Muller.
Amigo: Eu sou o Wild(?)
Mike: Nós amamos muito o Brasil, essa foto eu fiz para os meus fãs brasileiros, eu amo o Brasil e as garotas daí, elas são muito bonitas, eu vi fotos na internet e aí é bem legal, eu gostei. E você, gosta das garotas brasileiras?
Amigo: Sim! Eu gosto delas usando biquinis e dançando no Carnaval.
Mike: Sim, é legal.. E para as meninas do Brazilian Support: eu não gosto.. e você?
Amigo: Eu também não vejo novelas.
Mike: Eu não tenho tempo livre.
Amigo: Sim, eu também não tenho tempo livre.
Mike: Ah, no Brasil sempre tem sol, mas na Rússia está sempre nevando, e agora nós estamos na primavera.. Você gosta de sol?
Amigo: Sim, eu gosto.
Mike: E neve?
Amigo: Eu gosto.. Não, eu não gosto de neve. (risos)
Mike: Você gosta de sol porque as garotas vão para a praia de biquini, não é?
Amigo: Você é tão idiota!
Mike: E nós queremos muito ir para o Brasil, amamos muito vocês, bye Brasil!
Amigo: Tchau Brasil!


Tradução : Bell-Thbr revolution

0 comentários: