Katy Perry com ciúme do Tokio Hotel

A história começou no passado Setembro nos VMA´s (MTV Video Music Awards). Na cerimónia, os Tokio Hotel roubaram sem dúvida as atenções de Katy Perry. A banda ganhou o prémio "Melhor Banda do Ano", e estava nomeada juntamente com artistas como Katy Perry e Miley Cyrus.

O rancor foi tão grande que durante um dos seus concertos Katy Perry dedicou uma das suas músicas (Ur so gay: És tão gay), aos Tokio Hotel, especialmente ao vocalista Bill Kaulitz.

ASSISTA :


"Esta música é para os Tokio Hotel!"

Refrão:

"És tão gay e nem sequer gostas de rapazes

(…)"

Traduzido por: THzone

0 comentários: