O que é maior - o cabelo ou o sorriso do Bill?

Título: "Tokio Hotel: O que é maior - o cabelo ou o sorriso do Bill?"

Na foto: "O verdadeiro Rei Leão."

No canto da foto: "O Bill do Tokio Hotel deve acreditar que quanto maior, melhor - ele tem um grande cabelo e um grande sorriso!"

Jada: "Ele está com um sorriso muito forçado. O cabelo é que o faz querido!"

Kyah: "O cabelo é muito grande, talvez acalme e corte o cabelo. O sorriso é fantástico porque faz com que surja o que há de melhor nas pessoas."

Dana: "O cabelo dele! Tem o cabelo maior do que o meu cão!"

Emmy: "São igualmente grandes, mas se tivesse que escolher…escolhia o sorriso dele! É querido!"

Fonte: x

0 comentários: