Mike “as pessoas ri de mim”

Entrevista com um rapaz parecido com o Bill em St. Petersburg, Russia.

Quando e como te transformaste no Bill? Quando é que percebeste que eras muito parecido com ele?

Na escola uma colega minha veio ter comingo (dia 1 de Setembro) e disse que eu era muito parecido com o Bill…nessa altura eu não gostava dos TH, aliás não sabia nada sobre eles… depois comecei a interessar-me…tinha o cabelo igual e tudo. A primeira vez que as pessoas pediram para tirar fotos comigo foi há dois anos.

É difícil arranjares um guarda roupa igual ao do Bill?

Muito dificil…Na Rússia é muito dificil encontrar roupa igual à do Bill.

O que pensa a tua família sobre a tua imagem?

Os meus pais não gostam nada…e estão completamente contra mas eu continuo a fazer o que quero.

O que pensam os teus colegas sobre a tua imagem?

Na minha universidade eles estão sempre a olhar para mim e a rir…estão sempre todos a olhar e a falar sobre mim.

Já alguma vez foste a um concerto dos TH?

Uma vez: Dia 2 de Junho de 2007.

Já alguma vez foste abordado por fãs no meio da rua?

Estão sempre a vir ter comigo para pedir fotos e autógrafos. E não são apenas fãs.

Existem muitas raparigas a apaixonarem-se por ti?

Sim muitas…mas também não são só as raparigas…

Sabes cantar?

Eu consigo cantar, mas estou a treinar para ficar ainda melhor.

Tens algum passatempo?

Este é o meu passatempo - o meu estilo. Gosto também de fazer filmes e tirar fotografias.

Tens algum sonho?

Claro. Ser uma pessoa independente e actuar com a minha banda em países diferentes.

Que música, para além dos Tokio Hotel, costumas ouvir?

Король и Шут, Агата Кристи, HIM, Origamu, Люмен, Cinema bizare, são as minhas bandas preferidas…mas eu sou um amante da música, gosto também de rap e electro.

Queres ser uma estrela?

Sim!

Descreve a tua personalidade.

Sou muito generoso, justo, pessimista…um pouco histérico…sou um pouco ingénuo…fico muito apegado às pessoas, gosto de todas as pessoas no geral e desejo-lhes tudo de bom.

Há quanto tempo gostas de TH?

Há 3 anos.

O Bill é a pessoa ideal no teu ponto de vista, ou existem algumas coisas nele que não gostas?

Em termos de estilo gosto de tudo: temos gostos parecidos. Mas às vezes não gosto muito que ele goze com os outros membros da banda e que diga que é o melhor dos TH.

Tens muitos posters dos TH no teu quarto?

1 calendário.

O Bill é o teu preferido na banda?

Sim.

Que achas dos outros membros da banda?

Eu gosto muito do Tom e do Georg…e o Gustav também é bom.

Qual a tua música preferida dos TH?

Ich Bin Da.

Traduzido por: THzone

Fonte

0 comentários: