
Hoje, dia 16 de março de 2009, passou uma entrevista no fantástico falando que as ilhas Maldivas - Local onde os gêmeos passam as férias - vão submergir, assim como Atlantis, isso é uma consequência do derretimento das geleiras causado pelo aquecimento global, por isso vamos tentar cuidar mais do nosso planeta Terra, para que outras ilhas bonitas como essa não desapareçam; porque daqui ha uns anos os nossos queridos Kaulitz não poderão passar mais suas férias nas ensolaradas praias das Maldivas.
O que será uma coisa terrívelmente desagradável para todas nós, fãs.
OBS: Este post é também um apelo para que todos que lerem; tomem cuidado com o nosso planeta









0 comentários:
Postar um comentário