A Lady GaGa é fã de Tokio Hotel, e está orgulhosa deles! A cantora, estrevistada pela revista "New Stars", citou suas bandas favoritas.
Ela ama Tokio Hotel, sua música, sua maquiagem, seus penteados e o mistério que surge por parte do grupo...
Se é raro que um artista cite Tokio, a cantora responde, em efeito, é decidida sobre o que gosta.
"Porque eu não tenho vergonha de falar que os Jonas Brothers e o Tokio Hotel são grupos que estão revolucionando a música, que provocam histeria entre os fanáticos, é genial ver estas reações,... Não?"
Depois de Cinema Bizarre, estará o Tokio Hotel em um de seus shows?
Traduzido por: Manda - TH Brasil Oficial









0 comentários:
Postar um comentário