Lady GaGa: Fã de Tokio Hotel!


A Lady GaGa é fã de Tokio Hotel, e está orgulhosa deles! A cantora, estrevistada pela revista "New Stars", citou suas bandas favoritas.

Ela ama Tokio Hotel, sua música, sua maquiagem, seus penteados e o mistério que surge por parte do grupo...

Se é raro que um artista cite Tokio, a cantora responde, em efeito, é decidida sobre o que gosta.

"Porque eu não tenho vergonha de falar que os Jonas Brothers e o Tokio Hotel são grupos que estão revolucionando a música, que provocam histeria entre os fanáticos, é genial ver estas reações,... Não?"

Depois de Cinema Bizarre, estará o Tokio Hotel em um de seus shows?

Traduzido por: Manda - TH Brasil Oficial

Fonte: x | x

0 comentários: