Kaulitz recebem prêmio DistancE-Learning 2009

Segundo um artigo publicado hoje no site prcenter, os gêmeos Tom e Bill Kaulitz irão receber o prêmio DistancE-Learning 2009, na categoria de “Jugendpreis Fernlernen” (prémio aos jovens que estudam à distância)!

O facto dos gémeos terem estudado à distância e concluído os estudos com uma boa média de 1.8, apesar de todo o stress que viveram nestes últimos 2 anos: concertos, gravações, tourbus, hotéis, etc…, deu-lhes a oportunidade de estarem nomeados e ainda ganharem o prémio DistancE-Learning 2009 na categoria “Jugendpreis Fernlernen”!

Infelizmente o Tom e o Bill não irão estar presentes para a entrega dos DistancE-Learning (no dia 27 de Abril), pois estarão numa tour promocional do seu novo álbum!

Texto por: TH Zone
Fonte

0 comentários: