
Hey! Quem é aquela garota bonita que carregou na maquiagem e nos lábios vermelhos? Com um elástico brilhante à volta do preto e longo cabelo com grandes rastas? Isto foi o que os convidados pensaram na estreia do programa de comédia de Olli Pocher "Gefärliches Halbwissen" em Berlim. Mas depois da segunda vista sobre aquele convidado ele descobriram quem era o tal misterioso: Bill Kaulitz do Tokio Hotel! Na sua primeira aparência oficial na Alemanha em muitos meses, a estrela de 19 anos apresentou-se com o seu novo look feminino. Apenas o casaco era antigo. O Bill tinha-o vestido numa sessão fotográfica para a BRAVO em 2007.
Os fãs do Tokio Hotel não gostaram do novo estilo. Há muitas queixas sobre o Bill: "Ele está horrivel! Como é que ele nos pode fazer isto?" diz uma fã por e-mail à BRAVO. "Será que ele perdeu uma aposta ou ele acha que está bonito assim?" ou "O Bill tem vindo a ganhar o estilo de cabelo do Tom - mas não lhe fica bem", são apenas alguns dos comentários em fóruns de fãs. Grandes críticas dos fiéis e incondicionais fãs para as estrelas mundiais Alemãs. Antigamente eles ficavam contentes por cada novo estilo do vocalista do Tokio Hotel.
Se o Bill vai manter este look durante mais algum tempo, apesar destas criticas, não se sabe. Mas uma coisa está certa: o Tokio Hotel não só nos irá surpeender a nível visual, como a nivel musical. Em Los Angeles, os rapazes estão mesmo a acabar o seu terceiro novo album. O album do Tokio Hotel será lançada no outono. Bill, Tom, Gustav e Georg prometem um grande novo som-Tokio Hotel e cuidado (!) há dois artistas Alemães e Internacionais que serão convidados a participar neste novo CD.







0 comentários:
Postar um comentário